Skip to content

Celebrate good times, come on!

abril 28, 2010

Saúde, alegria e emoção. Essa foi a energia do 90° aniversário de D. Lola. Filhos, netos, bisnetos, amigos, todos se reuniram para festejar a vida dessa figura tão querida. Afinal, chegar aos 90 anos com sobriedade e inúmeros amigos não é para qualquer um.

Católica fervorosa, os parentes não deixaram de encomendar uma missa em sua homenagem. Logo após, ela recebeu os cumprimentos dos convidados e o buffet de crepe foi servido.

A Rosa Chocolate mesclou muito rosa, pink e amarelo para alegrar a comemoração. Os arranjos de mesa, que serviram de lembrança, eram mudas de Celósia pink e Lágrimas de Cristo intercaladas. A mesa de bolo levou rosas de três tons diferentes, rosas spray, alstroemérias, flores de cenoura e tango.

Na hora dos parabéns, ao lado de sua inseparável amiga, Olga, uma surpresa: os Trovadores Urbanos surgiram com violino e voz e entoaram canções que marcaram a vida dessa doce cozinheira (ela até recebeu uma carta com menção honrosa do Presidente Dutra por seus deliciosos quitutes. Muito chique), como Emoções (Roberto Carlos) e Fascinação (Elis Regina).  As lágrimas brotaram.

Três bolos feitos pela própria D. Lola foram devorados em questão de minutos. A redatora desta matéria não chegou a experimentá-los e aqui deixa registrada sua indignação. Sim, quase o aniversário de São Paulo. Fiquei sem bolo.

Voltando…o encerramento se deu com a cantoria de “Derrama” pelos convidados, música sempre presente nos aniversários dos quais D. Lola participa.

“Derrama, Senhor. Derrama, Senhor. Derrama sobre ela o seu amor!”

Imaginem quando ela fizer 100 anos.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: